Um homem identificado pelas iniciais G. S. de C., de 32 anos, foi preso na tarde deste sábado (2) no KM 12 da BR-343, em Parnaíba, condenado por estuprar a própria filha. O crime aconteceu em 2015, quando a vítima tinha 3 anos de idade.
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime foi denunciado pela mãe da criança. A mulher informou à Polícia Civil que a filha chegou em casa, depois de passar um dia com o pai, reclamando de dores e sem conseguir urinar. A mãe questionou a filha e ela relatou o abuso.
O Ministério Público denunciou o homem pelo crime de estupro de vulnerável contra a filha e o Poder Judiciário o condenou a uma pena de 20 anos, um mês e 15 dias de prisão. Ele apresentou recurso contra a condenação e teve o direito de recorrer em liberdade.
Após o trânsito em julgado da decisão, a Justiça expediu o mandado de prisão, que foi cumprido pela PM neste sábado (2). O homem foi detido e conduzido até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais. Ele ainda responde a processo por violência doméstica na comarca de Marica (RJ).
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar