29 de julho de 2025

Quase 22 anos após crime, foragido da Justiça do Ceará é preso no Piauí

Francine Dutra

Publicado em 11/07/2022 11:54

Compartilhe:

Um foragido da Justiça do Estado do Ceará, identificado como José Gomes da Costa, foi preso pela equipe de Inteligência da Polícia Civil do Ceará , nesse sábado (9), na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, prestou apoio quando aos trabalhos de cartório

O acusado foi condenado pelo duplo homicídio de Carlos César Barroso Magalhães e José Wilson Barroso Forte Júnior. O crime aconteceu há quase 22 anos e também deixou uma terceira vítima, Maxwell Magalhães Caetano, que sobreviveu, mas ficou tetraplégico.

Conhecido como “Flávio Cigano”,  o acusado vivia no município piauiense com documentos falsificados no nome de José Aparecido da Silva, de 74 anos.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Os crimes

O duplo homicídio ocorreu no dia 29 de julho de 2000, envolvendo uma mulher, que teria sentado no carro de uma das vítimas, causando uma discussão. Durante a briga, Flávio baleado o dono do carro e os dois amigos que estavam com ele.

José Gomes e mais três envolvidos com o crime foram condenados a 23 anos e quatro meses de prisão em regime fechado em 2017.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

 

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

Leia também: