Jovem é morto a tiros na região da Pedra Mole em Teresina

Francisco Aldenor Ferreira, de 25 anos, foi morto na tarde desta sábado (16)

Morte na região do Pedra Mole – Foto: Carlienne Carpaso

Francisco Aldenor Ferreira, de 25 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (16) próximo a um campo de futebol, no Residencial HBB, na região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.

Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar esteve no local após ser acionada via Copom (Central de Operações Policiais Militares).

De acordo com relato de populares, o cabo Brito, da Força Tática do 5ºBPM, repassou ao Portal ClubeNews que a vítima estava em uma moto quando foi abordada pelo autor dos disparos.

Francisco chegou a descer da moto e correr por alguns metros, mas foi atingido pelos disparos e morreu na mesma rua onde estacionou a moto.

Não há informações sobre o que o rapaz estaria fazendo no local já que ele mora na Vila Nova, que está localizada na mesma região. Um dos cachorros próximos ao corpo estava sujo de sangue, mas não há confirmação se ele chegou a ser ferido pelos disparos.

Um tio da vítima esteve no local e informou ao policial que o sobrinho recebia ameaças, mas a Polícia Militar não detalhou nomes.

“Fomos acionados via Copom. Fizemos o deslocamento sendo comprovado a veracidade da informação. A gente resguardou o local, fez o isolamento. Estamos aguardando o IML, a Perícia Criminal e a Delegacia de Homicídios. Ele tem aparentemente 25 anos e segundo o tio estava sendo ameaçado há algum tempo, que ele chegou a passar uma temporada em Timon (no Maranhão) e retornou para Teresina”.

Até a publicação dessa matéria, não havia confirmação da quantidade de tiros que atingiu a vítima nem as regiões do corpo.  Além disso, não há informações, no momento, sobre os suspeitos de cometer o crime.

Morte na região do Pedra Mole – Foto: Carlienne Carpaso

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar