
Culpa, medo, expectativas, passado, vitimismo, mágoas, desamores, frustrações, decepções, perdas. Um excesso de bagagem negativa que surge pelo acúmulo de situações desagradáveis que experienciamos ao longo da nossa trajetória.
Quantas dessas bagagens você vem carregando e quantas delas são realmente necessárias? Todas as situações que vivenciamos nos deixam marcas e consequências boas ou ruins e isso passa a impactar na forma como vivemos e nos relacionamos com nós mesmo e com o mundo.
São emaranhandos emocionais que nos sugam, tiram a paz e te envolvem de forma doentia. Tudo fica pesado, é difícil de conseguir carregar.
Você sabe o que é que você precisa soltar hoje? Que de alguma forma te prende ao passado, te esgota e suga sua vitalidade, minando sua vontade de viver, de se relacionar e de acreditar.
Te convido a passar sua bagagem pelo raio-x da autoanálise e decidir o segue com você nessa viagem e o deve ficar para trás. Isso não significa que o passado deve ser abandonado, mas sim liberado para que possamos perdoar aquilo que não tínhamos maturidade, mas que hoje passamos a ter consciência.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
