Dois suspeitos de assassinar o empresário Edmilson da Silveira Sousa, de 51 anos, foram presos na localidade Tibalde, na zona rural de Piracuruca, nesta quarta-feira (20). O delegado Abimael Sousa comentou que eles foram presos em área de mata. Com eles, os policiais localizaram as armas usadas no crime. O crime aconteceu na cidade de São José do Divino.
Outros dois suspeitos continuam foragidos na mesma região. “Os dois presos ainda serão ouvidos. Portanto, ainda não temos uma motivação”, disse o delegado.
Segundo Abimael Sousa, a vítima estava em prisão domiciliar, condenado pelo crime de tráfico de drogas.
Além das armas, o delegado comentou que os suspeitos presos estavam usando as mesmas roupas alegadas pelas testemunhas da ocorrência.
Entenda o caso
O empresário Edmilson da Silveira Sousa, de 51 anos, foi assassinado no próprio comércio, na cidade de São José do Divino, a 234 km de Teresina. Ao Portal ClubeNews, o delegado da Polícia Civil do Piauí, Abimael Silva, relatou que a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Pelo menos quatro pessoas teriam participado na execução desse crime. Os suspeitos invadiram o local por volta das 20h30 de terça-feira (19). Já a Polícia Militar de Piracuruca informou que os criminosos chegaram ao local em um carro branco, trajando roupas sociais. Eles entraram já efetuando os tiros contra o comerciante.
O proprietário não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O estabelecimento fica localizado na praça Matriz do município, onde funciona um depósito de bebidas. Os dois criminosos foram perseguidos em rodovia durante fuga da cidade e trocaram tiros com policiais. Quando um pneu do carro foi perfurado, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé por um matagal.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
LEIA MAIS:
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar