Homem é suspeito de matar o irmão com 16 tiros em Teresina

A polícia acredita que a motivação tem relação com possíveis conflitos de facção.

Foto: Arquivo/ClubeNews

Um jovem identificado como Rafael Castelo Branco da Silva, de 24 anos, foi assassinado com 16 tiros, na madrugada desta sexta-feira (22), na residência onde morava, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos de realizar o crime é o próprio irmão da vítima.

O caso foi registrado por volta das 2h. Os policiais foram acionados pela mãe da vítima, que presenciou o crime e revelou que o outro filho possuía envolvimento.

A testemunha relatou que todos moram juntos e estava com Rafael na casa quando o irmão chegou na companhia de outros indivíduos e iniciaram os disparos. A vítima foi atingida com cerca de 16 disparos de arma de fogo e morreu no local.

Um levantamento revelou que foram utilizadas pelo menos duas armas no momento do crime, pistolas 40 e 380. A polícia acredita que a motivação tem relação com possíveis conflitos de facção.

O irmão juntamente com os outros suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar