
Thálef Santos*
thalefsantos@tvclube.com
Andreza mora na zona Sudeste de Teresina e faz um apelo aos moradores da capital para poder criar seus quatro filhos com ajuda da população. O filho mais novo, um bebê de apenas oito meses, precisa usar sacolas plásticas como fraudas. Uma das filhas, autista, é traqueostomizada – passou por uma cirurgia de abertura da traqueia para inserção de um tubo que melhora a respiração – e precisa de cuidados especiais.
Ao Portal ClubeNews, ela conta que o esposo sofreu um acidente há um ano, no qual perdeu a visão de um olho e ficou com sequelas que o desempregaram por invalidez. Os cuidados com o esposo e as crianças geraram muitas dívidas ao casal que enfim acabaram nesta situação.
“Estamos passando por isso não por ser irresponsável a ponto de não ter condição de criar nossos filhos, os motivos são as coisas mais caras. Acredito que não seja apenas a gente passando por essa situação. Por isso buscamos ajuda, porque amo meus filhos e é por eles que estou buscando toda a ajuda que poderem nos dar” explica.
Ela também informa que a cama na casa quebrou e a família não possui um ventilador sequer. Para as doações ela pede: alimentos perecíveis ou não; lanches; doação de roupa infantil para meninas de 3, 5 e 6 anos; roupas adultas masculinas e femininas e ainda fraldas descartáveis tamanho G.
Andreza mora de aluguel na rua Doutor Pedro Teixeira, n° 4606, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, imediações do restaurante Dom Nelore. As doações podem ser entregues na residência, enviadas ou realizadas através do PIX/CPF: 080.489.663-10 (Banco: Caixa Econômica).
“Obrigada por tudo, sou muito agradecida a Deus por todos terem se comovido com nossa história. É muita emoção…” disse Andreza.
*Sob supervisão da jornalista Carlienne Carpaso.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsAppou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
