Justiça solta mãe após prisão por esfaquear suspeito de matar seu filho

O crime aconteceu na noite de sábado (23) no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina

Duplo homicídio na Prainha, bairro São Pedro – Foto: reprodoção/whatsapp

A mãe suspeita de participar da morte de um dos envolvidos no assassinato do seu filho vai responder pelo crime em liberdade, após passar por audiência de custódia, no domingo (24) em Teresina. A Justiça também concedeu liberdade provisória ao outro suspeito, identificado como Pedro Henrique G. F.

O crime aconteceu na noite de sábado (23) na Prainha, no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina.

C.C. de A. é mãe de Jamilson Campelo de Aguiar, que foi morto a tiros, dentro de uma residência. No local também morreu a facadas um adolescente de 15 anos identificado apenas como “M-16”.

“M-16” é suspeito de matar Jamilson. Antes de receber facadas da mãe da outra vítima, “M-16” já estava gravemente ferido com golpes de faca.

A Justiça homologou a prisão em flagrante da mãe e o outro suspeito de participar do crime, mas concedeu liberdade provisória sem fiança e determinou medidas cautelares diversas da prisão, como comparecer a todos os atos de processo penal para o qual for intimado e não praticar nova infração penal dolosa.

CRIME 

A casa de Jamilson foi invadida por suspeitos que o balearam na noite do dia 23 de julho, na Prainha, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local na própria casa.

Um dos suspeitos fugia da casa em uma moto enquanto a mãe de Jamilson pedia socorro na rua. Uma viatura do BOPE que fazia patrulha no local atendeu ao chamado. Ela contou aos policiais que um dos suspeitos, identificado apenas como “M16”, invadiu a casa e atirou em Jamilson.

A equipe e a senhora entraram na casa e se depararam com uma luta corporal entre dois rapazes com facas. Um deles era “M16”, que foi perfurado várias vezes pelo outro, identificado como Pedro Henrique.

Conforme a Polícia Militar, Pedro  foi imobilizado pelos oficiais e soltou a faca. Nesse momento, a mãe de Jamilson teria pegou a faca e passou a perfurar “M16”, que já estava bastante ferido. Então, os policiais tomaram a arma branca e efetuaram a prisão do suspeito Pedro Henrique e da mãe da vítima.

Não há informações, até o momento, se o adolescente morreu em decorrência das primeiras facadas ou das últimas.

LEIA MAIS 

Mãe é presa por esfaquear suspeito de matar filho na zona Sul de Teresina

 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsAppou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar