Grávida é presa duas vezes em julho suspeita de traficar drogas em Água Branca

A suspeita havia sido solta na primeira vez após audiência de custódia.

Foto: Reprodução/PM-PI

Uma grávida foi presa por duas vezes no mês de julho suspeita de comercializar drogas na cidade de Água Branca. A prisão mais recente aconteceu na noite de quarta-feira (27). Ela e o marido foram presos em flagrante por uma equipe da Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com drogas, dinheiro e uma arma de fogo.

No primeiro flagrante, no dia 8 de julho, ela foi presa e o companheiro conseguiu fugir. A mulher – identificada pelas iniciais S.A.R – está grávida de três meses.

O casal foi abordado pelos policiais militares no bairro São Luís, em Água Branca.  O companheiro foi identificado como F.F.B.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Água Branca, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Primeira prisão 

O delegado Bruno Luiz Costa comentou que os dois estão presos e aguardam a audiência de custódia. “Ela havia sido presa, pelo mesmo fato, no dia 8 deste mês. Representei pela preventiva”, acrescentou.

Segundo o delegado, no primeiro flagrante apenas a mulher foi presa e o companheiro conseguiu fugir. Ela foi solta após a audiência de custódia e, agora, foi novamente presa pelo mesmo crime.

Foto: Reprodução/PM-PI📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar