Wesley Igor Gomes*
wesleygomes@tvclube.com.br
Ryquelmy Ueller Sousa Cardoso, conhecido como Soldado do Morro, é uma das quatro pessoas presas, nesta quinta-feira (28), durante operação deflagrada pela Polícia Civil, na zona Leste de Teresina. Além de suspeito de envolvimento com facções criminosas, ele é apontado como autor de dois homicídios que ocorreram em julho na capital.
De acordo com o delegado geral, Lucy Keyko, Ryquelmy teria participado do assassinato do comerciante Danilo Alves Cardoso, de 37 anos, morto com pelo menos 12 tiros. O crime aconteceu no início do mês de julho, no dia 6, dentro do estabelecimento em que a vítima trabalhava no bairro Vila Meio Norte, zona Leste.
Ele também é suspeito de matar a tiros Isaque Nunes da Silva, de 28 anos e conhecido pelo apelido Puff, na última terça-feira (26), no bairro Anita Ferraz, também na zona Leste. Segundo a polícia, a vítima tinha passagem pela Justiça.
Durante a prisão, a polícia encontrou arma de fogo, maconha, crack, cocaína, balança de precisão, uma quantia de dinheiro e três celulares com registro de roubo.
A ação foi executada em conjunto com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e o 25º Distrito Polícia. As investigações continuam em andamento.
*Sob supervisão da jornalista Malu Barreto
LEIA MAIS
Operação contra facções criminosas prende quatro suspeitos em Teresina
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar