Homem que agrediu mulher é preso após troca de tiros com a polícia em hospital de União

A. G. da S., de 33 anos, mantinha uma relação amorosa com a vítima que, horas antes, foi agredida por ele

A. G. da S. foi preso após troca de tiros com a PM em hospital da cidade de União (Foto: PM)

Wesley Igor Gomes
wesleygomes@tvclube.com.br

Um homem identificado apenas pelas iniciais A. G. da S., de 33 anos, foi preso na manhã deste sábado (30) após uma troca de tiros com a polícia em um hospital do município de União, a 65 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o indivíduo estava na unidade de saúde com a intenção de matar uma mulher com quem mantinha uma relação amorosa e que, horas antes, foi agredida por ele.

Os agentes receberam, via telefone, a informação de que a vítima havia chegado no hospital apresentando sinais de espancamento e que o agressor estaria encaminhando-se ao local. A partir de então, a PM dirigiu-se ao local e posicionou-se na frente do local, a fim de evitar a entrada do homem e proteger a mulher.

Ao chegar no hospital, A. G. da S. foi abordado pela polícia. Em seguida, ele sacou uma arma calibre .38 e começou a atirar na direção dos agentes. Foi iniciada uma troca de tiros. Por fim, a PM conseguiu atingir o homem nas regiões da virilha e do ombro.

No momento em que foi algemado, o agressor foi revistado e encontradas munições e uma corda nos bolsos da sua calça. Em relato, ele afirmou que a ideia era assassinar a mulher e, logo depois, tirar a própria vida.

O com o agressor, a polícia encontrou munições e uma corda nos (Foto: PM)

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar