27 de agosto de 2025

Homem é preso após quebrar santos em igreja e ferir pessoas

Redação

Publicado em 31/07/2022 18:30

Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir três pessoas e de quebrar diversos objetos, inclusive sacros, de uma igreja católica no Centro da cidade de Barreiras do Piauí.  O caso aconteceu na tarde de sábado (30).

O GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Barreiras informou que Carleal Tavares Vogado foi preso por tentativa de homicídio e por lesão corporal de natureza grave, dentre outros crimes.

A primeira ocorrência foi a depredação dos objetos na Paróquia São Francisco de Assis. O rapaz deixou o local e agrediu três pessoas, em diferentes locais. Uma das vítimas é tio do rapaz; ele sofreu um golpe de faca.

Até o momento, não há informações sobre o motivo que levou o suspeito a provocar essas ocorrências.

Uma das vítimas teve a casa invadida pelo suspeito e sofreu um golpe de marreta na cabeça. A outra vítima sofreu uma pedrada.

A vítima da perfuração por faca, identificada como Auceu Vogado, que é tio do preso, foi transferido do Hospital de Floriano.  As demais foram encaminhadas para atendimento no Hospital de Corrente.

Antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, Carleal também precisou ser socorrido e encaminhado ao hospital após sofrer uma tentativa de linchamento por parte da população.  Os policiais encontraram o suspeito já mobilizado pelos moradores. 

Sobre a depredação da igreja, a Polícia Militar relatou que o padre comunicou o corrido e apontou o suposto autor aos policiais.  “O padre da cidade veio comunicar que a igreja foi arrombada e tido vários objetivos danificados pelo Carleal”.

A igreja continua com a programação normal, inclusive com a realização das missas.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: