
Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br
Um homem identificado como Laércio Andrade Serafim foi assassinado com quatro tiros no bairro Água Mineral na tarde desta segunda-feira (08).
De acordo com o cabo Francinildo da Polícia Militar do Piauí, populares relataram que a vítima estava caminhando na rua, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram. Laercio ainda tentou fugir, entrando em uma residência vizinha. Depois de baleado, ele correu, quebrou o portão de uma casa e entrou, mas morreu dentro do quarto.
“A vítima se encontrava a pé e dois elementos numa moto pararam e já foi logo atirando nele. Ele ainda tentou correr pra casa vizinha aqui da frente só que caiu já morto dentro de um quarto”
Ainda segundo informações da PM, a vítima seria um pichador de paredes. “Informaram que ele trabalhava como pintor mas também pichações de muros, caricaturas, frases que denominam facções criminosas. Foi mais uma execução, agora ninguém sabe se é por envolvimento com droga ou roubo”, finalizou o cabo Francinildo.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!