Uma carga com 4.290 caixas de leite condensado foi apreendida, na noite desta segunda-feira (08), na cidade de Campo Maior, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o produto alimentício foi furtado no estado do Ceará.
Durante fiscalização de rotina na BR-343, os agentes abordaram um caminhoneiro, que não teve nome e idade reveladas. O homem relatou estar seguindo em direção a capital, Teresina, onde realizaria a entrega da carga, avaliada em R$ 308.836,80.
Ao apresentar a nota fiscal, os policiais constataram que a empresa responsável pelo produto, localizada no município de Anápolis, em Goiás, estava enviando as caixas de leite condensado para outro destino, sendo esse Aquiraz (CE).
A PRF entrou em contato com a empresa de monitoramento e rastreio do veículo e receberam a informação que a carga havia sido furtada no último sábado, dia 06, no Ceará, conforme Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado pelo condutor do caminhão em Barra do Corda, no Maranhão.
Além disso, a empresa de rastreamento disse à PRF que perdeu o contato com o caminhoneiro no mesmo dia em que foi prestado o boletim. O homem foi detido e deve responder pelo crime de furto.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
Fonte: com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF)