
Um casal foi preso pela segunda vez somente neste ano suspeito de traficar drogas na cidade de Ilha Grande, no litoral do Piauí, segundo o delegado de Polícia Civil, Willams Pinheiro. A primeira prisão ocorreu em abril deste ano, também por tráfico de entorpecentes. Já a segunda foi nesta terça-feira (16).
Segundo o delegado, as prisões foram em decorrência de investigações da Polícia Civil do Piauí com apoio da Força Estadual. Além do casal, um adolescente foi apreendido na mesma casa, mas liberado em seguida.
O delegado pontuou que a casa onde o casal foi preso tinha uma pequena abertura no portão que dá acesso à rua para a rápida passagem da droga.
“Não foi encontrado armas. Nós encontramos uma quantidade de maconha e de crack que será periciada; valores e máquinas de cartão de crédito. Na casa tem até uma abertura no portão, própria de colocar a mão e rapidinho acontecia o comércio”, disse.
“Lá na casa, novamente, foi encontrado drogas, comprovando a reincidência no crime de tráfico de drogas. Então, é mais um combate da Polícia Civil junto com as outras Forças de Segurança que a gente faz na cidade de Ilha Grande, justamente para desarticular essas organizações criminosas”.
O delegado ressalta que a Operação Cangalha, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, continua cumprindo mandados de prisão no estado do Piauí. “É um combate em conjunto no Nordeste para desarticular os pontos das organizações”.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!