Duas pessoas são baleadas durante arrastão no município de Joaquim Pires

Além de duas vítimas baleadas, um dos suspeitos do roubo também foi atingido durante perseguição policial

 

Um arrastão realizado por seis homens armados em três motocicletas, na cidade de Joaquim Pires, deixou duas pessoas baleadas na noite desta terça-feira (16). De acordo com as informações Polícia Civil, além das vítimas do assalto, um dos suspeitos da série de roubos também foi baleado pela Polícia Militar, enquanto tentava fugir.

O delegado de Luzilândia, Tony Alves, revelou que a PM conseguiu capturar um dos suspeitos, um jovem de 18 anos, com extensa ficha criminal. Com ele foi apreendido sete aparelhos celulares subtraídos das vítimas na cidade de Joaquim Pires, uma arma de fogo  calibre 38, munição,um capacete, uma carteira, uma touca ninja, uma mochila, além de uma motocicleta com restrição de roubo e furto.

“O indivíduo foi identificado e autuado nos crimes de latrocínio com modalidade tentada, roubo majorado com emprego de arma de fogo e receptação. Um outro suspeito conseguiu fugir para uma região de mata no povoado Murici dos Portelas, mas as diligências continuam e a prisão dele pode acontecer nas próximas horas”, contou.

Sete vítimas da ação dos criminosos já foram identificadas pela polícia. Ainda segundo o delegado, durante a tentativa de fuga, houve reação dos bandidos à ação da Polícia Militar, com a troca de tiros, o suspeito acabou sendo atingido. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar