Um homem conhecido como “Borracheiro” foi perseguido e morto na Vila da Paz, zona Sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (01). De acordo informações do 1° Batalhão da Polícia Militar, ele estava no sistema prisional e foi solto nesta quarta (31), um dia anterior a sua morte.
O capitão Sousa Marques informou ainda que antes de ser assassinado o “Borracheiro” praticou um delito na região do Dirceu, zona Sudeste da capital, foi perseguido até a Vila da Paz onde foi executado. “A gente tem o primeiro nome dele que é Francisco, é uma pessoa conhecida na região por ser usuária de drogas e viver praticando pequenos delitos. Ele vivia perambulando aqui, estava preso e foi solto ontem”, contou
A PM disse que segundo relatos ele tentou cometer um crime e não deu certo. “Apareceu uma pessoa que a gente ainda não sabe identificar e efetuou disparos contra ele que estava numa motocicleta. Ele pulou do veículo, já alvejado e caiu aqui neste matagal”.
A Polícia Civil foi acionada e o delegado Genivaldo Vilela do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa contou que as informações preliminares, que serão apuradas, é de que ele havia praticado um assalto na região do Dirceu, foi perseguido e alvejado e a outra possibilidade é de que ele tentou matar um desafeto antes de ser assassinado.
“Ainda vamos checar as informações. O que é certo é que ele sofreu dois disparos, um atingiu o braço esquerdo e outro na coxa direita e morreu no local”.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.