Uma mulher grávida de oito meses e outra mulher foram atingidas por disparos de arma de fogo quando criminosos tentavam executar uma pessoa que estava próxima das vítimas por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (8) em Pedro II, no Piauí.
O alvo principal dos bandidos já estava baleado, mas conseguiu fugir e se misturar entre as pessoas que estavam em uma seresta na localidade Areia Branca, onde foi perseguido pelos suspeitos que acabaram fazendo outras vítimas.
A comandante Sharlene Uchôa, da 2ª Companhia de Polícia de Pedro II, conta que as mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para um hospital do município.
A mulher grávida foi atingida com um disparo na região do tórax e a companheira foi atingida nas costas. Devido a gravidade das lesões, ambas foram transferidas para a capital, Teresina.
A oficial informou que durante as diligências no momento do incidente, populares relataram um corpo encontrado nas proximidades da seresta. Os policiais investigaram a identidade e se tratava do alvo perseguido pelos criminosos, já alvejado de balas e sem vida.
O homem encontrado morto foi identificado apenas como Chagas, como era conhecido. Os suspeitos e a causa do crime ainda não foram identificados. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar