25 de junho de 2026

Casal é preso por tráfico de drogas em residência no Centro de Campo Maior

Compartilhe:

Drogas apreendidas em Campo Maior (Foto: Polícia Civil)

Duas pessoas foram presas em flagrantes no Centro de Campo Maior por tráfico de drogas nesta quinta-feira (8).

A prisão foi efetuada na residência Zabelão, um local conhecido por ser uma boca de fumo, e a ação da Polícia Civil, por mandado de busca e apreensão, encontrou  quantidade relevante de maconha e crack, confirmando as suspeitas sobre o local,  segundo o delegado titular de Campo Maior Filipe Bonavides.

“Os presos são conhecidos da polícia, um homem possui diversas passagens pela polícia por roubo e organização criminosa e a mulher investigada já é conhecida pela traficância e foi presa e apresentada ao juiz”, contou o delegado.

Além de drogas, no local foi apreendido um aparelho celular, embalagens para droga e dinheiro em espécie.  Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e devem ser encaminhados para o sistema prisional.

 

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: