
Duas pessoas foram presas em flagrantes no Centro de Campo Maior por tráfico de drogas nesta quinta-feira (8).
A prisão foi efetuada na residência Zabelão, um local conhecido por ser uma boca de fumo, e a ação da Polícia Civil, por mandado de busca e apreensão, encontrou quantidade relevante de maconha e crack, confirmando as suspeitas sobre o local, segundo o delegado titular de Campo Maior Filipe Bonavides.
“Os presos são conhecidos da polícia, um homem possui diversas passagens pela polícia por roubo e organização criminosa e a mulher investigada já é conhecida pela traficância e foi presa e apresentada ao juiz”, contou o delegado.
Além de drogas, no local foi apreendido um aparelho celular, embalagens para droga e dinheiro em espécie. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e devem ser encaminhados para o sistema prisional.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!