Um suspeito de feminicídio foi preso em Piripiri nesta sexta-feira (9). O crime aconteceu em junho deste ano, na região da Invasão Campo das Palmas no município. A vítima foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça, dentro da casa do suspeito.
De acordo com informações da Polícia Civil, esta é a sexta prisão de suspeitos de homicídio em apenas três semanas em Piripiri.
Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, a Delegacia de Atendimento a Mulher – DEAM em Piripiri também deu-se cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar em três imóveis da cidade vinculados à mesma investigação.
As equipes localizaram drogas, dinheiro e outros objetos resultando também na autuação em flagrante do mesmo indivíduo alvo do mandado de prisão preventiva e de outro que se encontrava no local pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.
A dupla foi conduzida ao cárcere no complexo de Delegacias de Piripiri de onde serão recambiados ao sistema prisional do estado ficando à disposição do Poder Judiciário.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.