A mulher suspeita de cortar o pênis do companheiro enquanto ele dormia, na cidade de Pedro II, compareceu à delegacia de Polícia Civil (DP) para prestar depoimento sobre o caso. O crime aconteceu na madrugada da quarta-feira (14), na zona rural do município de Pedro II.
Segundo o delegado Maycon Rodrigues, titular da Delegacia de Pedro II, a mulher foi ao DP, na quinta-feira (15), mas não há detalhes do depoimento.
“Estamos apurando o fato, a vítima já foi ouvida. A mulher se apresentou com um advogado e também foi ouvida, mas ainda estamos colhendo outros elementos para que a gente possa chegar a uma conclusão”.
Nos próximos dias, as investigações serão voltadas para concluir o inquérito policial. “A gente prefere não repassar mais informações nesse momento para não prejudicar as investigações e, assim que a gente concluir o inquérito, vamos remeter à Justiça para as providências cabíveis”, finaliza o delegado.
Sobre a informação que circula nas redes sociais de que a vítima foi dopado antes de ter o pênis cortado, o delegado reforçou que, no momento, não pode dar mais detalhes sobre o crime.
O crime
Um homem de 37 anos teve o pênis quase decepado enquanto dormia, na madrugada da quarta-feira, na localidade Roça dos Pereira, zona rural de Pedro II. A principal suspeita do crime é a namorada da vítima, que também estava na residência.
O homem acordou com uma forte dor e notou que havia um corte no pênis. Ele foi socorrido por familiares, por volta das 4h, para o Hospital Josefina Getirana Netta, mas devido à gravidade, precisou ser foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dele.
O registro do boletim de ocorrência foi feito na manhã da quarta, por meio de um advogado.
LEIA MAIS
Mulher é suspeita de cortar pênis de companheiro enquanto ele dormia em Pedro II
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar