
O entregador Thiago Hanster de Jesus Sousa, de 27 anos, foi encontrado morto com sinais de espancamento, nesta terça-feira (18), em uma rua do bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que ainda não há informações sobre a motivação do crime. A vítima foi encontrada por populares, que acionaram a Polícia Militar.
Thiago foi visto pela última vez na segunda-feira (17) na pizzaria em que trabalhava como entregador. Ele teria pedido a moto do estabelecimento emprestada para buscar uma quantia em dinheiro. A motocicleta da pizzaria foi encontrada próximo ao corpo.
Conforme a polícia, marcas de sangue foram encontradas ao redor do corpo e apontam que a vítima foi morta no local em que foi encontrado. Thiago teria sido morto com socos e chutes.
A área em que o corpo foi achado faz parte do loteamento Cláudio Pacheco, uma rua deserta que ainda não tem casas construídas nas proximidades. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O DHPP irá investigar o caso.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!