
Victor Rodrigues de Sousa, de 22 anos, baleado ao sair de um estabelecimento na avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina, morreu nas primeiras horas desta terça-feira (25), após um mês internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O crime aconteceu no dia 25 de setembro. Em um carro modelo Ônix branco, Victor estava acompanhado de mais duas vítimas, também atingidas pelos disparos e encaminhadas para o HUT. Não há informação sobre o estado de saúde das outras vítimas.
Na época, o 5º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência. O tenente-coronel Jackson Galvão informou ao Portal ClubeNews que “um veículo vermelho passou em frente ao estabelecimento e disparou no veículo que estavam as vítimas, um ônix branco, que estava estacionado próximo a uma boate”.
O comandante Galvão revelou ainda que os baleados são possivelmente pessoas envolvidas com crimes. Pelas imagens do carro das vítimas que circulam nas redes sociais é possível ver que pelo menos 15 tiros foram disparados pelos criminosos.
LEIA MAIS
Três pessoas são baleadas em frente a boate na avenida Homero Castelo Branco
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.