
O médico Stanley Brandão de Oliveira morreu neste domingo (30) aos 72 anos. Stanley já foi secretário estadual de Saúde e diretor da maternidade Dona Evangelina Rosa.
A irmã de Stanley, a jornalista Cláudia Brandão, se despediu em postagem nas redes sociais. “O irmão de tantas viagens e aventuras partiu hoje cedo para sua última viagem. Já desembarcou na casa do Pai para a festa final de luz e paz a que faz jus por sua vida de ética, integridade e honradez”, disse.
Na postagem, Cláudia comenta que “a dor da saudade só não é maior que a fé que nos sustenta na despedida. Descansa em paz, irmão”.
Prefeitura prestou pesar
A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do médico Stanley Brandão de Oliveira, 72 anos. Dr. Stanley exerceu uma carreira exemplar na Medicina do Piauí. Foi secretário estadual de Saúde e diretor da maternidade Dona Evangelina Rosa.
Na formação acadêmica, era mestre em Obstetrícia, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI).
O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.
CRM-PI também emitiu nota
Nosso pesar e solidariedade aos familiares e amigos do médico Stanley Brandão de Oliveira, ginecologista e obstetra, que faleceu na madrugada deste domingo (30/10/2022), em Teresina, aos 72 anos.
Dr. Stanley era mestre em obstetrícia pela UFMG. Foi secretário estadual de Saúde no Governo Alberto Silva, diretor da Maternidade D. Evangelina Rosa e professor da UFPI.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!