Um homem foi preso em flagrante por atropelar o funcionário de um estabelecimento e capotar o veículo no bairro Passagem das Pedras, na cidade de Picos, por volta das 21h do domingo (30).
Segundo a vítima, que escapou apenas com escoriações leves, o motorista o acusou de traição por um suposto relacionamento com a própria esposa.
O motorista foi imobilizado por um policial. Toda a ocorrência foi registrada pelas câmeras de segurança da região.
A Polícia Militar informou que os dois se encontraram no local de trabalho da vítima para esclarecer o caso, mas não entraram em consenso e iniciaram as agressões.
O motorista iria deixar o local, mas surpreendeu o rapaz, identificado como Jairo, que foi arremessado sobre as mesas do estabelecimento.
Após o atropelamento, o carro atingiu bloqueios de carro na calçada e, neste momento, um rapaz que também estava no local, e quase foi atingido, entrou no veículo pela janela.
Ao impedir a fuga do motorista, o carro atingiu outro veículo e uma árvore, capotando a poucos metros de distância do local de trabalho da vítima.
A Polícia Militar foi acionada. O suspeito e as vítimas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde o motorista foi preso em flagrante.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!