27 de agosto de 2025

Juiz mantém prisão de acusados de matar esposo de secretária

Luana Fontenele

Publicado em 03/11/2022 21:04

Compartilhe:

João Rodrigues. (Foto: reprodução/redes sociais)

Em decisão divulgada nesta quinta-feira (03), o juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas, da 1ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato, optou por manter a prisão dos acusados de matar no dia 13 de setembro, João Rodrigues, esposo da secretária do Trabalho e Assistência Social de São Raimundo Nonato.

Segundo a ata da audiência de instrução realizada na última sexta-feira (28), foram ouvidas 22 testemunhas arroladas pelo Ministério Público Estadual e pelos acusados, que também foram interrogados.

“Ao final das oitivas, o Ministério Público requereu e foi deferida a requisição à autoridade policial da juntada aos autos das mensagens de áudio, assim como resultado da quebra de sigilo de dados dos aparelhos telefônicos dos acusados e da vítima, apreendidos por força de mandados de busca e apreensão expedidos anteriormente”, detalha trecho da ata.

Ainda de acordo com o documento, o MP pediu a manutenção da prisão de Juniel Assis Paes Landim, que seria o executor da morte da vítima; e a manutenção da prisão de Patrícia Ferreira Pereira, Juliermes Braga Paz Landim, e Luiz Ferreira dos Santos Neto, bem como a revogação da prisão domiciliar de Paulo Ferreira Pereira e Precilla Ferreira Pereira Fernandes e a substituição das prisões preventivas de Mauro Viana de Almeida e Roniglesias dos Santos Silva.

O juiz indeferiu os pedidos de revogação e manteve as prisões dos demais acusados, fixando para eles medidas diversas da prisão: proibição de ausência da comarca por mais de 15 (quinze) dias, sem prévia autorização judicial; proibição de contato, por qualquer meio, com os demais acusados, testemunhas e familiares da vítima; e obrigação de comparecimento a todos os atos do processo sempre que regularmente intimados.

Após o cumprimento das diligências requeridas pelo MP, este e as defesas serão intimados para apresentarem suas alegações finais.

LEIA MAIS

Suspeitas de participar da morte de homem na frente das filhas têm prisão domiciliar concedida

Viúva de homem morto na frente das filhas recebeu alerta sobre assassinato, mas vítima não acreditou

Mais duas pessoas são presas envolvidas na morte de marido de secretária em São Raimundo Nonato

Suspeito foi contratado para matar empresário na frente das filhas da vítima por R$ 5 mil

Esposo de secretária é morto a tiros na frente das filhas em São Raimundo Nonato

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também:

Acompanhe a ClubeNews FM
Newsletter

Receba as principais notícias do Piauí e do Brasil direto no seu e-mail. Fique informado com agilidade e confiança, onde estiver.

Fique por dentro das próximas noticias