Luana Fontenele*
luanafontenele@tvclube.com.br
Foi localizado na manhã da última quinta-feira (03), no Maranhão, o corpo de um motorista de aplicativo da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, identificado como Paulo Ricardo Marinho, de 31 anos, que estava desaparecido desde o dia 1° de novembro.
De acordo com informações do delegado Robert Freire, da polícia civil do Maranhão, o corpo foi encontrado por volta das 11h em um povoado chamado gado bravo, em Araioses, distante cerca de 80 km de Parnaíba.
Ao chegarem no local, a polícia constatou o óbito e encaminhou o corpo para perícia, onde o homem foi identificado como sendo Paulo Ricardo, que estava desaparecido desde a terça-feira (1º), quando teria ido trabalhar.
No dia seguinte (2), o carro dele foi encontrado completamente carbonizado nas imediações da Lagoa do Portinho.
Segundo os exames iniciais, o corpo de Paulo Ricardo Marinho apresentava diversas perfurações e cortes profundos, possivelmente provocados por instrumentos perfurocortantes.
Ainda não se sabe os antecedentes da vítima. A polícia civil do Piauí e Maranhão seguirão em diligências para descobrir as motivações do assassinato e a dinâmica do crime.
Ainda não se sabe se o corpo foi trazido sem vida para o estado do Maranhão, para uma possível desova, ou se essa vítima foi assassinada em território maranhense. São dados que iremos analisar
*Estagiária sob supervisão da jornalista Malu Barreto.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.