14 de novembro de 2025

Mulher é morta com tiro na cabeça em São João da Canabrava; suspeito de crime é o companheiro

Atualizado em 06/11/2022 15:06

Compartilhe:

Foto: reprodução/redes sociais

Uma mulher, identificada como Ana Flávia Cardoso de Almeida, de 36 anos, foi morta com um tiro na cabeça na casa onde morava, no município de São João da Canabrava. O crime aconteceu na noite desse sábado (5) e suspeito é o companheiro da vítima, identificado como Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos.

Segundo as informações, a filha de Ana informou que o pai teria efetuado o disparo contra a mãe usando uma espingarda. A mulher foi encontrada pela polícia ainda respirando e a equipe solicitou uma ambulância para encaminhá-la ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas ela não resistiu.

O Cabo Franco, comandante da Polícia Militar do município, revelou que haviam boatos de que a mulher poderia estar sofrendo violência, mas a vítima não tinha feito nenhuma denúncia sobre o caso.

“O que já sabíamos por alto, por comentários da cidade, é que ele (o suspeito) era metido a agressivo, valente, e que a vítima sofria alguma situações dentro de sua residência, mas ela nunca fez relato nenhum, nunca fez denúncia, só eram boatos”, comentou.

A polícia realiza diligências para tentar capturar o suspeito do crime, que fugiu e ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: