
Emanuel Pereira*
emanuelpereira@tvclube.com.br
A Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde concedeu menção honrosa à Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) por conta do desempenho no combate à pandemia da Covid-19. O evento aconteceu em Brasília, na reunião Nacional de Síndromes Gripais e Avaliação da Resposta da Vigilância para a Pandemia da Covid no Brasil.
O prêmio foi atribuído ao setor de Vigilância Epidemiológica e a FMS foi representada pela coordenadora do Centro de Operações em Emergências, Weslany Santana.
O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, destaca que o empenho de cada profissional da rede pública municipal de saúde foi importante para a conquista da honraria.
“Devemos agradecer a cada servidor que trabalhou e trabalha incansavelmente para atender a quem necessita de cuidados. É uma justa homenagem e reconhecimento a todos os profissionais”, disse.
*Estagiário sob supervisão da jornalista Malu Barreto.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!