30 de julho de 2025

Suspeito de feminicídio não se entrega à polícia e tira a própria vida

Luana Fontenele

Publicado em 16/11/2022 20:34

Compartilhe:

Eduarda Morais de 17 anos foi morta com um tiro no peito. (Foto: Reprodução)

Luana Fontenele*
luanafontenele@tvclube.com.br

Encurralado pela polícia, o suspeito de matar a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos em Luzilândia, tirou a própria vida na tarde desta quarta-feira (16). O homem identificado como Marcos de Sousa França, de 31 anos, foi localizado pelas forças se de segurança pública na zona rural de Luzilândia.

De acordo com o delegado de Luzilândia, Antônio Alves, Marcos seria namorado de Eduarda Morais e teria recebido de seu cunhado a arma para cometer o crime. A jovem foi morta na frente da mãe.

“Estávamos em diligências há quase 30 horas, quando localizamos nas proximidades do povoado Bom Lugar, o responsável pelos disparos que matou a jovem. Na manhã de hoje (16), já havíamos realizado a prisão de J.A.B, que é cunhado de Marcos e possivelmente repassou a arma de fogo para ele”, conta o delegado.

Entenda o caso

Uma adolescente identificada apenas pelas iniciais E. M. P., de 17 anos, foi assassinada com um tiro no peito na frente da mãe na tarde desta terça-feira (15), na localidade Capim Grosso, zona rural da cidade de Luzilândia.

“A adolescente teria terminado o relacionamento, o homem não aceitou e atirou nela”, informou a polícia. Após o crime, o suspeito fugiu.

Leias mais:

Adolescente de 17 anos é assassinada na frente da mãe em Luzilândia

Carro-tumba quebra e corpo é transportado em carroceria até o IML

 

*Estagiária sob supervisão da jornalista Malu Barreto.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram

 

Leia também: