7 de julho de 2025

Homem é morto a tiros após visitar o filho no bairro Monte Castelo

Luana Fontenele

Publicado em 18/11/2022 16:47

Compartilhe:

Homem é morto na zona Sul de Teresina. (Foto: Emanuel Pereira/Portal ClubeNews)

Emanuel Pereira e Luana Fontenele*

Um homem identificado como Henrique de Oliveira, de 24 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (18), na rua doutor Area Leão, nas proximidades dos Correios, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.

A vítima estaria pilotando uma motocicleta após visitar o filho, quando teria sido alvejada com diversos disparos de arma de fogo. Próximo do corpo foram encontrados pelo menos oito capsulas de munição.

Diversas cápsulas foram encontradas no local do crime. (Foto: Emanuel Pereira/Portal ClubeNews)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) chegaram ao local para identificar a dinâmica do crime e colher informações.

Ao Portal ClubeNews, o delegado Bruno Ursulino explicou mais detalhes sobre o homicídio.

“Nós ainda não sabemos a motivação do crime, mas podemos afirmar que havia um grupo de pelo menos três pessoas do lado de fora aguardando a saída da vítima. A perícia encontrou oito estojos de pistolas deflagrados e agora temos de esperar a perícia liberar a cena do crime para saber como tudo ocorreu”, disse.

Em relação à vítima, o delegado comentou que Henrique já tinha recebido ameaças, mas ainda é cedo para afirmar se Henrique era ou não faccionado.

“É cedo para dizer se a vítima pertencia a alguma facção criminosa. Recentemente, ele sofreu ameaças  e atentados, mas não houve violência nem disparos”, ressaltou.

A polícia descartou a possibilidade do crime de latrocínio e vai fazer uma investigação para identificar os criminosos. Não houve testemunhas da execução.

*Estagiários sob supervisão da jornalista Malu Barreto.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram

Leia também: