27 de julho de 2025

Família da Sérvia que mora em Parnaíba lamenta derrota para o Brasil na Copa

Francine Dutra

Publicado em 25/11/2022 16:00

Compartilhe:

Bojan, a família e amigos acompanharam o jogo juntos – Foto: Rede Clube

O futebol é cheio de surpresas e na partida entre Brasil e Sérvia, que aconteceu nessa quinta-feira (24), não foi diferente. Em todo o Piauí, torcedores vibraram com a vitória da seleção em seu jogo de estreia na Copa do Mundo no Catar, mas teve quem ficou triste por conta do placar.

Em Parnaíba, brasileiros e sérvios  dividiram a mesma adrenalina e competitividade que o futebol proporciona. Sérvio, Bojam Mamic veio para o Brasil há 7 anos. Casado com uma brasileira, ele tem dois filhos e trabalha com uma escolinha de futebol no litoral do Piauí, e esperava que a seleção do seu país natal ganhasse a partida.

“Todo mundo sabe que o Brasil é favorito pela qualidade que os jogadores têm, é um time completo, mas lógico que a Sérvia tem suas qualidades e a gente esperava jogo dura. Como sérvio, eu torcia para a Sérvia ganhar”, lamenta.

Foto: Rede Clube

Para completar, com os torcedores rivais teve até Francês que iniciou o jogo contra o Brasil. “No início do jogo, por amizade estava acompanhando a Sérvia, mas estou voltando pelo Brasil”, disse o empresário Nicolas Chanove, que é casado com uma brasileira.

O francês Nicolas Chanove, de azul, acompanhando o jogo com o sérvio Bojam Mamic, com a camisa vermelha da seleção de seu país – Foto: TV Clube

Próximo jogo 

O próximo jogo do Brasil pela fase de grupo da Copa do Mundo acontece na segunda-feira (28), contra a Suíça. A partida acontece às 13h. A Sérvia também entra em campo na segunda, às 7h, e enfrenta a seleção de Camarões

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

Leia também: