Dois jovens de 17 anos são suspeitos de estupro coletivo contra uma adolescente da mesma idade. O crime aconteceu em União e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria marcado um encontro com seu namorado na casa de um amigo. Na residência estava os dois suspeitos que teria abusado da jovem. Quando o namorado se ausentou, os dois rapazes cometeram o estupro.
O comandante do 16º BPM, sargento Carlos Neves disse que a vítima relatou que após ter relação sexual com o seu namorado, os outros dois adolescentes entraram no quarto quando ela estava só e a violentaram. “A jovem contou sobre o estupro ao pai e os dois foram registrar o boletim de ocorrência”, disse o comandante.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes na quarta-feira (30) e depois liberados. A investigação do caso foi encaminhado para a Delegacia de União. A vítima realizou exames no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis), na Maternidade Dona Evangelina Rosa.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.