30 de julho de 2025

“É uma alegria em dobro comemorar o aniversário torcendo pelo Brasil”, diz analista que ganhou festa surpresa

Malu Barreto

Publicado em 02/12/2022 20:18

Compartilhe:

Malu Barreto e Emanuel Pereira
malubarreto@tvclube.com.br 

O analista de logística Gerson Agripino aproveitou o jogo do Brasil contra Camarões na Copa do Mundo, nesta sexta-feira (2) para celebrar o seu aniversário de 42 anos. A festa foi surpresa, organizada pela esposa Cynthia Monteiro e a amiga Dalana Leite.

O aniversariante contou que não estava esperando e que é uma alegria muito grande comemorar com os amigos assistindo à seleção brasileira jogando na Copa do Mundo.

“É um prazer em dobro, comemorar meu aniversário com a Copa, é a primeira vez que isso acontece e estou muito feliz. Estou esperando um placar de 3×0, hoje”, disse.

Gerson relembrou as últimas Copas e disse que o ano do Penta foi inesquecível, assim como a Copa de 2018 e a triste derrota para a Alemanha. “O Penta foi emocionante por que foi muito sofrido, e a Copa que eu queria apagar da memória é aquele dia do placar de 7×1”.

Mesa verde e amarelo para celebrar o aniversário (Foto: Emanuel Pereira)

A comemoração com o tema da Copa organizada pela esposa Cynthia e a amiga Dalana reuniu amigos e familiares. Os detalhes da mesa posta nas cores verde e amarelo deixou o clima ainda mais festivo.

Cynthia e Dalana pensaram em todos os detalhes da comemoração ( Foto: Emanuel Pereira)

“Quando vi que o aniversário dele ia cair no dia do jogo do Brasil, planejei a festinha. Disse que íamos assistir o jogo com os amigos e quando chegamos na casa da Dalana, estava tudo pronto para comemorar o aniversário”, disse Cynthia.

Dalana destacou que a alegria do momento era em dobro; “Nos reunimos para mostrar nossa alegria tanto pelo aniversario como por torcer pelo nosso Brasil, passar nossa força daqui para os jogadores”, celebrou.

 

 

 

Torcida de 5 a 92 anos

No aniversário de Gerson tinha torcedores de todas as idades, desde o menino de 5 anos, Luís Henrique Cavalcante à dona Odila Barbosa de 92 anos. Todos super empolgados para torcer pelo Brasil.

Dona Odila que já assistiu a muitos mundiais e disse que só gosta de ver o jogo da seleção, mas o marido, o saudoso Aldenor é que gostava muito de futebol e não perdia nenhuma disputa. “Teve uma Copa que eu não lembro o ano, e o Brasil perdeu e eu fiquei muito sentida, meu marido dizia ‘que é isso menina, da próxima ele ganha’ e eu dizia ‘não assisto mais’. Ele gostava demais de ver todos os jogos”, relembrou.

Já Luís Henrique que vive a sua primeira Copa do Mundo, pintou os cabelos nas cores da seleção e estava com sua camiseta verde e amarela para torcer.  O menino é fã do Neymar e disse que o Brasil vai marcar quatro gols. “Eu adoro o Neymar porque ele é o melhor”.

A adolescente Mariane de 12 anos também estava torcida e afirmou que espera ver o Brasil ser campeão. “Eu tô com o esperança que o Hexa vem”.

Para completar a torcida mirim, Márcio Júnior, de 8 anos, também estava de verde e amarelo e de cabelos pintados para torcer pelo Brasil contou que nasceu no ano de Copa do Mundo e que para ele, a seleção da França é a adversária mais forte contra o Brasil.

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

Leia também:

Acompanhe a ClubeNews FM
Newsletter

Receba as principais notícias do Piauí e do Brasil direto no seu e-mail. Fique informado com agilidade e confiança, onde estiver.

Fique por dentro das próximas noticias