Malu Barreto e Luana Fontenele
malubarreto@tvclube.com.br
A família da psicóloga Camila Azevedo prefere assistir aos jogos da Copa do Mundo em casa, os familiares aproveitam estes momentos para fazer churrasco e confraternizar.
“A gente já gosta de se reunir aos finais de semana e os jogos do Brasil são mais um motivo para estarmos juntos. Geralmente o churrasco aqui é por nossa conta e os amigos trazem as bebidas. A casa é grande, tem espaço e todas as Copas a gente se reúne, preferimos estarmos em família”, contou.
A empreendedora Milena Azevedo concordou com a irmã Camila e disse que todos preferem estar em casa torcendo com a família do que estar em bares ou arenas. “Nossa expectativa para o Hexa está enorme e a gente prefere estar juntos. Quando termina o jogo a gente já combina como vai ser o próximo e todo mundo vem pra cá. Além da família também chamamos os amigos”, contou
A dona de casa Neide, mãe da Milena e Camila, diz que é uma alegria reunir a família e os amigos em casa. “Os amigos das minhas filhas vem, é muito bom, eu gosto bastante de estarmos todos juntos”.
Neide destacou que com o aumento dos casos da Covid ainda é mais importante evitar bares e aglomerações. “A gente prefere ficar em casa e mais isolado até pra evitar a covid”.A dona de casa afirmou que a torcida é grande e que acredita que desta vez o hexa vem.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.