Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br
Uma família do Piauí – avô, pai e filho – viajaram juntos para o Catar para assistir aos jogos da seleção brasileira durante a primeira fase da Copa do Mundo. O advogado e professor Igor Maciel reuniu a família e embarcou para essa experiência única, como ele mesmo denominou.
“A experiência é única, principalmente porque estamos aqui em Doha com três gerações (eu, meu pai e meu filho), num evento espetacular. A cidade está respirando futebol e tudo é muito organizado”.
A família Maciel já assistiu os dois primeiros jogos do Brasil e agora estão na expectativa para a disputa contra a seleção do Camarões que acontece nesta sexta-feira (2).
Igor contou que além do pai e do filho, também está curtindo a viagem com um amigo e que também conferiu alguns jogos avulsos do mundial, como Holanda x Catar e França x Dinamarca.
“Viemos para Doha, eu, meu pai, meu filho e um amigo. Aqui encontramos alguns outros amigos, além de nos juntarmos ao movimento de torcedores brasileiros, composto por milhares deles. Diariamente há encontros de torcedores, inclusive para assistir aos jogos das outras seleções”, contou.
O advogado ressaltou a grandeza e a imponência dos prédios e construções de Doha e disse que o investimento na arquitetura local é espetacular. Igor lamentou não ficar no país até o final do mundial, mas acredita que dessa vez o Hexa vem.
“Infelizmente, não ficaremos até a final, mas torceremos em casa, para que o Brasil possa trazer o hexa”, finalizou.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.