A assistente social da Prefeitura de Floriano, Paloma Kennia de 27 anos morreu em um acidente com um veículo da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) nesta terça-feira (6).
O carro em que a servidora estava capotou na localidade Sapé, na zona rural do município. Outras quatro pessoas estavam no veículo, ficaram feridas e foram atendidas no Hospital Regional.
O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, decretou luto de três dias e lamentou o falecimento precoce da assistente social.
Confira a nota de pesar da Prefeitura:
Com profundo pesar, lamentamos o falecimento precoce da assistente social, Paloma Kennia Silva Ventura, de 27 anos.
Através do decreto Nº 153/2022, o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, decretou luto oficial de 3 (três) dias pelo falecimento da servidora. Paloma era funcionária cedida para a Secretaria Municipal de Educação, onde atuava no Atendimento Educacional Especializado – AEE.
A servidora ingressou nos quadros da educação municipal em setembro de 2021. Era filha do casal Ivan e Eliane, esposa e mãe do Miguel de 3 anos. Prestamos nossos sentimentos e homenagens à profissional que se dedicava a levar alegria por onde passava e manifestava grande amor por suas crianças especiais.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsAppou Telegram.