Um cavaleiro inusitado chamou a atenção da polícia por volta das 2h desta terça-feira (6), em Floriano, no Piauí, após arrombar estabelecimentos comerciais. Uma das propriedades invadidas foi uma loja de joias, onde ele roubou material avaliado em R$ pelo menos 50 mil, segundo o proprietário. A ação foi registrada por câmeras de segurança na rua Milad Kalume.
O rapaz, ainda não identificado, foi preso em flagrante. Segundo a equipe policial, até o cavalo utilizado pelo criminoso era produto de roubo. Outros dois comércios foram invadidos antes da loja de joias, mas todo o material levado pelo suspeito foi recuperado pelos policiais.
“O proprietário foi acionado pelos vigias da rua e na análise das câmeras viram as características dele e localizaram ele dormindo na rua ainda na posse de diversos objetos subtraídos. Fizeram a contenção dele e a polícia militar trouxe ele para cá. Tentou fugir da ação dos vigias e do proprietário e, segundo relatos, foi necessário uso de força para conter ele”, explica o delegado Rony Silveira.
O delegado também informa que o suspeito já confessou o crime e é bastante conhecido pelo “largo histórico criminoso”. Além de confessar os crimes desde o roubo do cavalo, o suspeito conta aos policiais agora relatos de crimes anteriores, que serão apurados.
Há informações de que o cavalo foi roubado na Avenida Dirceu Arcoverde, mas o propietário do animal ainda não foi localizado.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!