Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que o cabeleireiro Ricardo Inácio Bezerra, de 40 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (13), no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Ele é conhecido como “Ricardety”.
Na gravação, a vítima chega em uma moto, para em frente ao salão (de propriedade dele), quando um carro para ao lado. A suspeita é de que o veículo já estivesse o seguindo até o local da execução. Logo após, a moto com a vítima aparece caindo ao chão. No momento da queda, uma pessoa se levanta e corre para dentro da casa. O cabeleireiro morreu no local.
Outro homem, que passava pelo local no momento do tiroteio, foi baleado, socorrido e encaminhado para o Hospital São Carlos Borromeo.
Nesta quarta-feira (14), o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa Barêtta, informou que a vítima era suspeito de agenciar mulheres para a prostituição em Teresina.
“Ele trabalhava como cabeleireiro, mas sabemos que ele agenciava mulheres para a prostituição, muitas envolvidas no tráfico de drogas, mas vamos saber ainda se a intenção era matar os dois, se era matar o outro”, disse o delegado.
O CRIME
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h30. O cabeleireiro Ricardo Inácio Bezerra chegava ao seu salão de beleza em uma motocicleta. Os criminosos estavam em um carro e efetuaram vários disparos contra o cabeleireiro, que faleceu no local.
A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
O dono do salão de beleza era bastante conhecido na região e, conforme a PM, ele era irmão de um policial civil. A investigação do caso está sob a incumbência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!