
O proprietário de um supermercado localizado no Centro da cidade de União, no Norte do Piauí, identificado apenas como Wesley, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (29), suspeito de matar a tiros um funcionário dentro do próprio estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar, a vítima teria ido ao local cobrar dívidas salariais e direitos trabalhistas ao lado do advogado após ser demitido por justa causa. Mas uma discussão entre os envolvidos terminou em homicídio. Os disparos foram reportados por outros funcionários à delegacia.
O funcionário, identificado como Walisson Samuel da Costa, morreu por volta das 11h, atingido por 12 disparos. A Polícia Militar da cidade relatou que o dono do estabelecimento não quis pagar o dinheiro da rescisão. Walisson foi atingido no rosto, tórax e pernas. O valor que a vítima esperava receber era de aproximadamente 10 mil.
O suspeito foi será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. A Perícia Criminal foi acionada para analisar o local do crime. O Instituo Legal de Medicina (IML) também foi acionado para recolher o corpo da vítima.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!