O corpo de ex-comandante da Polícia Militar do Piauí (PMPI), coronel Lindomar Castilho, foi sepultado nesta manhã de terça-feira (10) no cemitério Jardim da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. Ele faleceu na segunda-feira (9), vítima de infarto.
Antes do sepultamento, o cortejo fúnebre com o corpo do coronel passou por ruas e avenida, acompanhado por diversas salvas de palmas, de populares a militares.
Um dos pontos no qual passou o cortejo foi pela avenida Barão de Castelo Branco. Em frente ao Centro de Educação Profissional (antigo CFAP), da Polícia Militar do Piauí, muitos miliares aplaudiram a passagem do corpo, que era levado em cima de uma viatura do Corpo de Bombeiros do Piauí.
No cemitério, uma salva de tiros e a presença da banda da Polícia Militar também marcaram o sepultamento.
O velório do coronel aconteceu na Capela São Sebastião, da PMPI, por trás do Hospital da Polícia Militar, na segunda (9).
MORTE
O ex-comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, morreu vítima de infarto, na cidade de Teresina (PI), nesta segunda (9). Lindomar Castilho foi comandante geral da PMPI por sete anos e três meses. Recentemente, ele conquistou a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.