
A filha da ex-judoca e técnica da seleção brasileira de judô, Sarah Menezes, de um ano e oito meses, Nina Pietri Menezes, está internada desde a última terça-feira (17) após sofrer queimaduras de segundo grau no rosto em um acidente doméstico.
Pessoas ligadas à família afirmam que uma panela com água quente teria caído na menina e que ela entrou nesta quinta-feira (19) no centro cirúrgico para realizar uma limpeza nas queimaduras e colocar um curativo.
Em nota, a assessoria da judoca afirmou que Nina está sob cuidados médicos no Hospital Unimed, em Teresina, com o acompanhamento da cirurgiã plástica Dra. Vanessa Rochele e que a menina está consciente, estável e falando.
A judoca Sarah Menezes, que no momento do acidente estava em São Paulo com a Seleção, já está na capital piauiense e acompanha a filha no hospital. O pai, o judoca francês Loic Pietri, não está no Brasil por agenda de treinos.
Vale destacar que Sarah Menezes está concorrendo ao prêmio de melhor treinadora do mundo pela Federação Internacional de Judô.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“A judoca Sarah Menezes, técnica da Seleção Feminina de Judô, informa à comunidade em geral que sua filha Nina Pietri Menezes, de um ano de oito meses, sofreu um acidente doméstico na manhã dessa terça-feira, 17, em Teresina.
Nina teve queimadura de segundo grau na face e está sob cuidados médicos no Hospital Unimed, em Teresina, com o acompanhamento especial da cirurgiã plástica Dra Vanessa Rochele.
Nina está estável, consciente e falando. A judoca Sarah Menezes, que no momento do acidente estava em São Paulo com a Seleção, já está em Teresina e acompanha a filha no hospital. O pai, o judoca francês Loic Pietri, não está no Brasil por agenda de treinos e foi comunicado.
Sarah Menezes está concorrendo ao título de melhor técnica do mundo pela Confederação Internacional de Judô. O acidente foi informado à direção da Confederação Brasileira de Judô e ela não irá acompanhar a Seleção no Grand Prix de Portugal que acontece de 27 a 29 de janeiro.
Nina está bem, mas precisa de cuidados. No momento oportuno, a judoca poderá falar com a imprensa. Sarah e seus familiares pedem que respeitem o momento delicado”.
LEIA MAIS: Piauiense Sarah Menezes é indicada a prêmio da Federação Internacional de Judô
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!