Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br
A Polícia Civil do Maranhão está aguardando o depoimento da mulher que conduzia o veículo, que provocou o atropelamento e morte do menino de 2 anos, Álvaro Leal, nesta segunda-feira (23), em um condomínio residencial em Timon, no Maranhão.
De acordo com o delegado Renato Cordeiro, responsável pela investigação, a defesa da motorista já entrou em contato com o 2º Distrito Policial de Timon. “Estamos agendando para ouvi-la o mais rápido possível”, frisou.
O delegado disse ainda que todas as providências iniciais foram adotadas e a perícia compareceu ao local do fato, e o veículo foi encaminhado para o Instituto de Criminalística e que em tese, a mulher pode responder pelos crimes de homicídio e lesão corporal culposa no trânsito.
“O veículo está no instituto de criminalística para ser periciado e as testemunhas já foram intimadas para serem ouvidas”.
A motorista não teve identidade revelada, mas o delegado confirmou que ela não era moradora do condomínio onde ocorreu o acidente e que ela estava no local como convidada de uma festa de aniversário.
Segundo o delegado, há a versão de que no momento do acidente a mulher chegou a passar mal e foi levada para atendimento médico. “Tudo será e está sendo apurado”.
LEIA MAIS:
Criança de 2 anos morre atropelada em playground
Moradora relata que filhos estavam no playground segundos antes do acidente em Timon
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.