7 de julho de 2025

Professor preso por estupro também é suspeito de abusar de ex-alunas

Redação

Publicado em 27/01/2023 18:58

Compartilhe:

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O professor de Matemática, identificado pelas iniciais J.W.A., suspeito de estuprar a afilhada e a cunhada em São João da Fronteira, foi indiciado, nesta quinta-feira (26), por abusar sexualmente de duas menores de idade. As vítimas era aluna do estuprador.

Após a prisão preventiva, ocorrida no último mês de novembro, outras estudantes alegaram ser vítimas do criminoso. Conforme o delegado Abimael Silva, da Delegacia da Polícia Civil de Piracuruca, os inquéritos policiais foram instaurados quando a polícia tomou conhecimento das denúncias.

“Nós soubemos que novas vítimas procuraram a delegacia e instauramos os inquéritos imediatamente, a fim de investigar abusos sexuais contra menores”, disse.

O delegado também afirmou que a polícia teve informações sobre outras possíveis vítimas do suspeito, mas elas não foram identificadas, pois não procuraram a delegacia. Todas são da cidade de São João da Fronteira.

Ele exercia o magistério na Unidade Escolar Mãe do Bom Conselho.

RELEMBRE O CASO 

O suspeito de 44 foi preso no dia 10 de novembro por estuprar a afilhada e a cunhada. Dois inquéritos foram instaurados para apurar o crime.

“Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e abuso sexual contra menor. Os inquéritos foram encaminhados para o Poder Judiciário e vão passar por uma análise do Ministério Público para decidir se ingressam com uma ação penal ou se dão continuidade às diligências”, afirmou o delegado.

O homem continua preso e à disposição da Justiça.

MATÉRIA RELACIONADA

Professor é preso suspeito de estuprar afilhada e cunhada em São João da Fronteira

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

Leia também: