
Emanuel Pereira*
emanuelpereira@tvclube.com.br
O tio de Antônio Wellington Pessoa dos Santos encontrou o corpo do próprio sobrinho, na manhã desta sexta-feira (03), em um matagal no bairro Cal, em Ilha Grande, região Norte do Piauí. O adolescente de 14 anos possuía cerca de oito marcas de tiros.
Conforme o Subtenente F. Alberto, da Polícia Militar de Ilha Grande, o adolescente morava com a avó e estava desaparecido desde as 16h da última quarta-feira (01).
“O Instituto Médico Legal (IML) informou que havia, oito perfurações ou mais, na vítima, mas ainda não é possível afirmar, devido ao estado em que o corpo foi encontrado. A avó disse que ele saiu de casa na quarta-feira e não voltou mais. Então, o tio avistou o jovem morto e acionou a polícia”, disse.
O local do crime foi isolada para o trabalho da perícia e o IML fez a remoção do corpo de Antônio Wellington, que não tinha passagens pela Polícia. O autor e a motivação do crime ainda não foram descobertos
A investigação do caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).
*Estagiário sob supervisão da jornalista Carliene Carpaso
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram