5 de julho de 2025

Ponto de venda de drogas tinha câmeras para monitorar polícia; uma mulher foi presa

Malu Barreto

Publicado em 09/02/2023 21:09

Compartilhe:

 

Apreensão de arma e drogas na zona Sudeste (Foto: Polícia Civil)

Malu Barreto
malubarreto@tvclube.com.br

Uma mulher foi presa, suspeita de tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (9),no bairro Pedro Balzi, zona Sudeste de Teresina. Na residência em que ela estava, foi apreendida drogas, arma de fogo calibre 38 e dinheiro. O local era monitorado com câmeras de segurança.

De acordo com informações da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a mulher é companheira de um indivíduo faccionado, conhecido na região por ser bastante violento.

A polícia chegou ao local através de denúncias e investigação comprovou que havia indícios de tráfico na residência. “Solicitamos a busca e apreensão ao poder judiciário e hoje às tardes na tarde de hoje foi cumprido esse mandato, mas quando chegamos, ele não estava na casa”, contou a delegada Alexandra Santos.

A mulher admitiu que fazia a venda de drogas com o companheiro. Na residência havia maconha pronta para embalar, invólucros de maconha e crack, o valor de R$ 360 em dinheiro, uma arma de calibre 38 com munição intacta e munição já deflagrada.

“Em 30 dias, esta é a sétima arma apreendida pela DEPRE. O que vem chamado à atenção é do sistema de monitoramento da casa. Que já vem sendo bastante comum nos endereços em que são realizados cumprimento de buscas. A equipe constatou que as câmeras estavam em pleno funcionamento e foi informado aqui pela  presa que o seu marido colocava aquele monitoramento pra monitorar a passagem da polícia”, finalizou a delegada.

Leia também: