29 de julho de 2025

“Meu Primeiro Carnaval”: empresária investe em roupas carnavalescas para bebês

Emanuel Pereira

Publicado em 11/02/2023 11:00

Compartilhe:

Coleção “Meu Primeiro Carnaval” (Foto: Reprodução/Instagram @babyluzthe)

Emanuel Pereira*
emanuelpereira@tvclube.com.br

Os pequenos foliões que vão brincar o Carnaval pela primeira vez também ganharam destaque neste período. Em Teresina, muitas lojas de confecções investiram em roupas e fantasias carnavalescas para bebês de até 1 ano.

A empresária Ana Caroline Sousa montou uma loja online especializada em roupinhas temáticas há nove meses. O maior incentivo para começar o negócio foi a filha, até então com poucos meses de vida.

“Em fevereiro de 2022 eu tive que pedir demissão da empresa onde trabalhava, para poder cuidar da minha bebê, pois ela só tinha 3 meses. Nesse período, resolvi investir no ramo infantil, porque eu me identifiquei com esse setor. Agora, trabalho de casa e cuido da minha filha, que hoje tem 1 ano e 4 meses”, disse.

Em alusão ao primeiro Carnaval em que vai trabalhar como empreendedora, Ana Caroline lançou peças especiais às crianças que vão à folia de momo pela primeira vez.

Segundo a empresária, a coleção “Meu Primeiro Carnaval” encantou muitas mamães na cidade e isso fez as vendas crescerem 20%.

“As clientes se anteciparam, já garantiram a roupa dos seus bebês. Essas roupinhas personalizadas com frase são sempre um sucesso: elas gostam de deixar registrado cada marco, cada fase da vida de seus pequenos”, declarou.

Além desta coleção, ela também investiu em composições “tal mãe, tal filha”, trazendo todas as cores e a alegria do carnaval.

“Procurei por novidades, algo diferente que encantasse nossos clientes, trazendo muita cor e brilho. É o caso dos kits mãe e filha, para mamães que querem aproveitar a folia vestidas iguais às suas filhas”, finalizou.

Roupas de carnaval para bebês (Foto: Reprodução/Instagram @babyluzthe)

*Estagiário sob supervisão da jornalista Carlienne Carpaso

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram

Leia também: