
Um homem não identificado efetuou vários disparos contra a Polícia Militar do Piauí (PMPI) durante uma perseguição ocorrida na manhã deste domingo (12), próxima à Localidade Carneiro, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí. O retrovisor e o para-choque dianteiro da viatura foram atingidos por dois tiros.
O suspeito estava na garupa de uma motocicleta com outro indivíduo, que perdeu o controle do veículo e caiu. Então, o passageiro retirou uma arma de fogo de uma mochila e atirou contra os policiais. Ninguém se feriu.
Segundo a PMPI, ambos estão envolvidos no roubo de dinheiro e de um veículo na Localidade Adrianópolis, no município cearense de Granja. O motociclista foi preso de levado à Central de Flagrantes de Parnaíba e o agressor fugiu pelo matagal.
No entanto, o outro suspeito foi imediatamente localizado e preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na Localidade Melancia, perto do município de Carneiro (PI).
A motocicleta usada durante a fuga foi apreendida.
ENTENDA O CASO
Conforme a PMCE, oito homens fortemente armados roubaram uma Pick Up Fiat Strada e levaram uma certa quantia em dinheiro. Os suspeitos estavam em direção ao Piauí, cercados por motocicletas de apoio.
Com o apoio do Posto de Policiamento Ostensivo (PPO) de Brejinho, zona rural de Luís Correia, a PMPI se deslocou para a divisa dos dois Estados, com objetivo de prender os suspeitos.
Até o momento, dois envolvidos no crime foram presos.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram