O homem identificado pelas iniciais J. B. D. S., suspeito de matar a própria companheira a golpes de faca na manhã de segunda-feira (13), em Pedro II, a 200 km de Teresina, recebeu alta médica após se machucar tentando tirar a própria vida após o crime.
O delegado do município, Maycon Rodrigues, informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
“Ele recebeu alta e foi conduzido para a delegacia. Os procedimentos foram finalizados e os autos encaminhados para o judiciário. Estamos aguardando a decisão do juiz sobre a prisão preventiva. Inclusive, a delegacia já representou para que seja decretada a prisão”, afirma o delegado.
Entenda o caso
Uma mulher identificada como Maria de Fátima Pereira, de 50 anos, foi morta com golpes de faca nessa segunda-feira (13). O principal suspeito é o marido da vítima, que conforme relatado por vizinhos, sofria problemas psicológicos.
A Polícia Militar suspeita de que ele tenha se ferido ao tentar tirar a própria vida após o crime. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar.
LEIA MAIS: Homem é suspeito de matar a companheira a golpes de faca em Pedro II
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.