27 de julho de 2025

Esposa atropelada perdeu massa encefálica

Luana Fontenele

Publicado em 16/02/2023 18:18

Compartilhe:

Maria Rita Veloso foi atropelada pelo companheiro, o vereador Neto do Paiva Júnior (Foto: Redes Sociais)

A conselheira tutelar Maria Rita Veloso que foi atropelada pelo companheiro, o vereador Manoel Evaristo de P. Neto ( vereador Netinho), de São Miguel do Tapuio, na noite dessa quarta-feira (16) perdeu massa encefálica e está com o quadro de saúde estável, porém em coma profundo.

A informação foi confirmada por um familiar da vítima que não quis se identificar que informou que a mulher está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido a gravidade do quadro de saúde, e que o casal tinha brigas constantes.

Maria Rita e o vereador Netinho são pais de dois meninos menores de 10 anos. Após atropelar a mulher e mais duas amigas, o verador Netinho do Paiva foi encontrado morto, na zona rural de São Miguel do Tapuio.

Entenda o caso

O vereador Manoel Evaristo de P. Neto (vereador Netinho), de São Miguel do Tapuio, foi encontrado morto nesta quinta-feira (16).  Ele é o principal suspeito de atropelar a esposa e duas amigas dela na saída de um bar da cidade.

Após o atropelamento, o vereador se evadiu do local e foi em direção a comunidade Palmeira de Baixo, a 20 km da cidade, onde foi achado sem vida.

Vereador jogou carro em companheira, que estava com moto, em São Miguel do Tapuio – Foto: PCPI

A esposa e as amigas foram encaminhadas inicialmente para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, que fica na cidade de São Miguel do Tapuio. Após o primeiro atendimento, somente a esposa foi transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido a gravidade do quadro de saúde.

Uma das amigas teve escoriações no braço. Já a outra contínua internada no hospital estadual.

LEIA MAIS: Vereador é encontrado morto após atropelar a esposa e duas amigas no Piauí

Vereador discutiu e perseguiu companheira antes de atropelar vítima, diz delegado

  Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram.

Leia também: